quarta-feira, 2 de março de 2011

3 anos na blogosfera

703 posts, 546 comentários, mais de 29000 visits e de 47500 page views, este é o balanço quantitativo da minha aventura na blogosfera que hoje completa 3 anos mas, mais do que a quantidade relevo o prazer da partilha e dos registos como me referi aqui quando o "momentos" completou o primeiro ano de existência.
O aumento significativo de visitantes durante o último ano, num período em que o Facebook se mostrou um forte concorrente, demonstra que os blogues continuam a ter espaço e, se articulados com a redes sociais chegam ainda mais longe e ganham outra dimensão.


Como é dia de festa de aniversário vou, ao longo do dia, publicar mais alguns posts. Fotos, vídeos, música, pequenos textos e curiosidades e, quiçá se a alma para aí estiver virada poderá até haver alguma brincadeira com as palavras e os sentimentos para juntar à etiqueta Estados D'Alma.

5 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelos 3 anos de blogosfera...
Um beijo.

Sam disse...

Parabéns pelo 3º aniversário do Momentos. Que a ocasião se repita por muito tempo, sempre com o mesmo espírito incisivo e pertinente que move este espaço.

Abraço!

Paulo Santos disse...

...na esperança de que daqui a 3 anos estarei a repetir estas palavras.... PARABÉNS por este 3 anos de vida....

João Ricardo Vasconcelos disse...

3 anos? Lembro-te como se fosse ontem... :)
Anibal, muitos parabéns pelo excelente espaço que aqui tem. E cá estaremos para comemorar muitos mais aniversários.

1 abraço

Anónimo disse...

Venham muitos mais anos de Momentos!